Secretaria de Obras realiza serviços de tapa buracos nas estradas de Petrolândia

A Secretaria de Transporte e Obras de Petrolândia está com equipes mobilizadas para a operação tapa buracos nas estradas do município.  O tempo seco dos últimos dias favoreceram os trabalhos da equipe, que se desloca diariamente para um ponto do município para realiza os serviços de patrolamento, macadamização e desobstrução de bocas de lobo.

De acordo com a Secretaria de Obras, na última semana, receberem os trabalhos as localidades de Três Barras, Indaiá e Rio Corrente, e os trabalhos continuam, já que o setor depende condições climáticas favoráveis para executar os serviços.

O prefeito em exercício, Irone Duarte, destaca que os trabalhos objetivam garantir a trafegabilidade nas estradas, o transporte escolar, e o escoamento da produção agrícola. Ele lembrou que o município possui uma grande extensão territorial, e a prefeitura trabalha com o objetivo de atender todas as localidades.

Diversos trabalhos beneficiam comunidades: Com o objetivo de facilitar o acesso às comunidades, a Prefeitura de Petrolândia realiza constante trabalho de manutenção das estradas do município. São realizados serviços de reparos, como drenagem, manutenção e instalação de pontes, cascalhamento, bocas de lobo e colocação de tubos.

Solicitações de conservação poderão ser solicitadas junto à Secretaria de Transporte e Obras pelo telefone (47) 3536-1131.