Vice Irone Duarte assume Prefeitura de Petrolândia no dia 1º de fevereiro

Prefeito Joel Longen ficará afastado pelo período de 30 dias

O prefeito de Petrolândia , Joel Longen , transmite no dia 1º de fevereiro,  o comando do município ao vice-prefeito Irone Duarte. Longen ficará afastado pelo período de 30 dias, por conta das férias, conforme autorização da Câmara Municipal de Vereadores. A transmissão de cargo deverá acontecer no gabinete da Prefeitura de Petrolândia.

Segundo o prefeito, o período de trinta dias ininterruptos também irá evitar a burocracia e se fazer mais de um pedido de afastamento e transmissão de cargo. “Este tipo de autorização tem que passar pelos tramites legais para ser efetivado. Em vez de fazemos dois períodos de 15 dias, pedimos sempre 30 dias para que haja tempo do vice mostrar seu trabalho e com isso também poupamos tempo”, conta o prefeito.

Esta será a terceira vez que o vice Irone Duarte assume os trabalhos frente ao Executivo. “O vice-prefeito já mostrou comprometimento e união juto a toda equipe. Sempre tivemos uma boa parceria e ele se mostrou ligado aos trabalhos desenvolvidos pela Administração”, finaliza Longen.