Retroescavadeira auxilia agricultores em Petrolândia

Maquinários adquiridos pelo município tem ajudado no aumento da produção rural

Após do período de férias do operador de retroescavadeira, os produtores rurais do município de Petrolândia passam a contar novamente com apoio da prefeitura  através da Secretaria de Agricultura, do Comércio e do Turismo. O equipamento voltou a operar  “a todo o vapor” nesta semana para realização de serviços diversos, como abertura de valas e trabalhos de drenagem

De acordo com a Administração Municipal de Petrolândia, o município dispõe de uma demanda muito grande de serviços para esse tipo de máquina.

Sob coordenação da Secretaria de Agricultura, do Comércio e do Turismo, com o propósito de garantir o crescimento da produção agrícola e a diminuição do êxodo rural, os agricultores de Petrolândia recebem auxilio constante da prefeitura. Maquinários e equipamentos adquiridos pelo município tem ajudado no aumento da produção rural.