Festival Estudantil de Atletismo é sucesso entre os alunos

Modalidades buscaram incentivar a prática de diferentes tipos de esporte

O Festival Estudantil de Atletismo realizado na quinta-feira, dia 27 foi sucesso entre os estudantes. Com o objetivo de promover a socialização entre as crianças e a prática de atividades físicas, o evento reuniu alunos do 1º ao 5º ano do CE Perimbó, CE Criança Esperança e CEI Pingo de Gente.

Os estudantes participam de modalidades como saltos, corrida de velocidade e lançamentos e as competições foram divididas por faixa etária nos naipes feminino e masculino. “O evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Educação junto aos professores de Educação Física Valdir, Célio Elaine e Sandra”, informa a Secretaria e Educação do município.

Com a presença do prefeito Joel Longen e do vice Irone Duarte, os destaques foram premiados com medalhas até a terceira colocação.