Jocrisc é realizado com sucesso em Petrolândia

Encontro de Jovens Cristãos de Santa Catarina aconteceu no sábado

A terceira edição do Jovens Cristãos de Santa Catarina (Jocrisc) superou as expetativas em Petrolândia. A afirmação é do secretário da Juventude, Esportes e Lazer do município, Edson Padilha, que faz uma avalição do evento, realizado no sábado, dia 28, no Ginásio Municipal Joao Paulo I.

Consolidado no calendário de eventos do município, o encontro foi aberto à participação de praticantes de qualquer religião cristã ou igreja, e trouxe um dia de muita diversão, louvores e gincanas. “Foi um momento de brincadeiras saudáveis, dinâmicas, gincana bíblica e apresentações de cada igreja presente por meio de seus representantes, por esta razão um encontro tão especial e de grande resultado”, avalia.

Ainda de acordo com o secretário, o Jocrisc tem a proposta de proporcionar a união entre as comunidades e ser um evento diferenciado. Esta edição teve o objetivo de reunir as famílias e difundir os valores cristãos nos jovens com apresentações culturais, pregações e louvores.  “O Jocrisc foi um evento feito com várias religiões e para todas as famílias e que abordou este ano o tema Família e o Jovem em Comunidade, teve a participação de pessoas de vários municípios vizinhos”, conta.

Agradecimentos

A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Petrolândia agradece aos participantes pelo sucesso do evento, entre eles a Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Evangélica o Brasil para Cristo, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Igreja Católica, Igreja Evangélica Luterana Renovada, Igreja Evangélica Batista e ao Grupo de Jovens Horizonte Unidos e pela presença. “Agradecemos ainda aos vereadores, Nelson Schiestl, Vera Lucia De Medeiros Defreyn e Ires Schmitz Weber, além do Pastor Everson Block da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (I.E.C.L.B) de Rio do Sul, que fez sua palestra de forma profunda e orientativa para todos os presentes. Também agradecemos ao p prefeito Joel Longen, ao diretor de Esportes Eloy Roberto Cunha, ao Edimar da Chamma Publicidade, aos meus familiares, e aos Pastores que fizeram presentes; Pastor Mário Correia, Pastor Joarêz Cordeiro de Jesus, Pastor Volmar Sauerssig, Pastor Marcelo Machado, Pastor Sergio Alexandre Rosa e ao pregador católico senhor José M. Serafim e seu irmão Valmor Serafim”, finaliza Padilha.