Abertura do Natal deve acontecer no dia 11 de dezembro em Petrolândia

Evento conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)  do município

Está programada para o dia 11 de dezembro, a inauguração da decoração natalina de Petrolândia. A abertura do Natal irá acontecer em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolândia (CDL). Todos os detalhes do evento, que acontece na Praça Dona Emília Meurer Momm,  assim como a programação completa do período natalino, serão divulgados nos próximos dias.

A confecção da decoração natalina conta, conta com o apoio da prefeitura, através das Secretarias de Educação e Assistência Social – que confeccionam o os enfeites com garrafas Pet. Cada instituição ficou responsável pela decoração de um ponto do município.

Decoração com garrafas Pet

Com a campanha “Plástico: Um novo olhar – Sua garrafinha merece uma chance”, diversos símbolos natalinos ganham forma para decorar os espaços públicos de Petrolândia. Ao todo, cinco intuições – entre educandários da rede municipal e estadual e ainda o Cras, participam da confecção do material.

O  CEI Pingo de Gente e Creche irá enfeitar a Praça Eugênio Netto, o CE Perimbó  ficou com a Praça Pública Prefeito Frederico Probst, a EEB Prefeito Frederico Probst e o CE Criança Esperança ficaram  com Portal da cidade,  a EEB. Hermes Fontes ficou com a Praça Adílio da Silva Lessa  e a Assistência Social  ficou responsável pelos enfeites da Praça Dona Emília Meurer Momm.