Segunda oficina de culinária do projeto Saúde em Foco acontece no dia 26

Com o tema  “Receitas Zero Lactose”,  oficina é promovido pela a Secretaria Municipal de Saúde

No próximo dia 26, acontece mais uma Oficina de Culinária do programa Saúde em Foco em Petrolândia. Na oficina, promovido pela a Secretaria Municipal de Saúde, os participantes aprendem a preparar alimentos com ingredientes saudáveis e de fácil acesso em qualquer cozinha caseira. O tema desta edição é “Receitas Zero Lactose”, e será ministrada pela nutricionista Cintia Milene Conselli.

Ainda há vagas e os interessados devem procurar o Posto de Saúde (Unidade Sanitária Sede) no Centro do município para fazer a inscrição.

Este é o segundo encontro com a temática. O primeiro foi realizado na terça-feira, dia 03, no salão da igreja católica no Centro, onde os participantes.

O treinamento tem o objetivo de incentivar as práticas saudáveis e a boa alimentação