Diversas ocorrências são registradas por causa das chuvas da última semana em Petrolândia

Houve quedas de barreiras e uma casa teve a estrutura comprometida no Centro

Diversas ocorrências foram registradas em Petrolândia por conta das chuvas da última semana.  O prefeito Joel Longen vistoriou algumas localidades, onde foram registradas quedas de barreiras, deslizamentos e danos na pista de rodagem das estradas rurais do município e os acessos às propriedades no interior. Conforme informações coletadas pela Defesa Civil, até o sábado, dia 28 de setembro, foram registrado 163 milímetros de chuvas no município.

A ocorrência mais grave foi um deslizamento de terra, que comprometeu parte da estrutura de uma residência na área Central do munícipio. A prefeitura presta apoio aos moradores e cedeu lonas para realizar a contenção do terreno. Parte da residência teve que ser demolida, após o local passar por uma avaliação técnica da Defesa Civil.

A Secretaria de Transporte e Obras de Petrolândia está com equipes mobilizadas para a operação tapa buracos nas estradas.