Maisa Tropeiros será no domingo, dia 20

Evento acontece na localidade de Serra Grande, no Pesque e Pague Portal da Serra

No domingo, dia 20, acontece mais uma edição do Movimento e Ação da Integração Serra e Alto Vale, o Maisa Tropeiros. O evento, que tem o objetivo de promover a integração entre as comunidades e também impulsionar o turismo no município, está programado para acontecer a partir das 9h no Pesque e Pague Portal da Serra.  O Maisa Tropeiros é promovido pela Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer.

Entre as atividades que serão desenvolvidas, estão a exposição de antiguidades, mateada, conto de “causos” , exposição de veículos antigos, modas de viola e gaita (arcodeon).

Para a mateada, a organização recomenda aos participam a levarem garrafa térmica e cuia. Já entre as atrações gastronômicas estão quirela com carne suína, carreteiro, porco no tacho e aipim. A entrada e o almoço são gratuitos.