Veteranos: Pinhal Petratores é campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Petrolândia

Equipe Amigos do Amarildo é campeão do voleibol Masculino

Nesta terça-feira, dia 1º setembro, o Ginásio Municipal de Esportes João Paulo I de Petrolândia, recebeu os jogos das finais do vôlei masculino e do futsal veteranos. A primeira disputa foi entre as equipes do vôlei Amigos do Moa e Amigos do Amarildo. Os Amigos do Amarildo levaram a melhor e venceram o Campeonato Municipal de Voleibol.

Futsal Veteranos

O segundo jogo foi a disputa pelo terceiro lugar no futsal, na categoria veteranos entre as equipes, Despachante Ciroldo e Cerealista Pickler. “Foi um jogo marcado por lances espetaculares e disputado de igual para igual, mas faltando menos de um minuto, a equipe Cerealista Pickler desempata o jogo e leva a terceira colocação”, explica o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Edson Padilha.

Na grande final da noite, as equipes Pinhal-Petratores e Indaiá-Cerealista Pickler, fizeram um duelo emocionante, e que teve como resultado final a vitória da equipe da localidade de Pinhal, vencendo por 3 a  0.

A artilharia ficou dividida entre dois atletas, o Adélio Doerner e Antônio Marcos de Oliveira (milico), e, a equipe Pinhal-Petratores além do troféu de campeã, levou os dois troféus, Equipe Disciplina e Equipe Menos Vazada sob as mãos do atleta Marcelo Medeiros (Macaco), que sofreu apenas dois gols durante o certame. “Queremos parabenizar todas as equipes, pela participação no campeonato e pelo exemplar comportamento mesmo nos lances mais duvidosos”, declara Padilha.

O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos contou com o patrocínio de Petratores, Velter, Cerealista Pickler e Despachante e Contabilidade Ciroldo. “Agradecemos aos nossos patrocinadores e também a presença da presidente Câmara Municipal a Senhora Ires Schimitz Weber, do Diretor de Obras o senhor Maro Haffemann, dos familiares dos jogadores. Destacamos também o trabalho da arbitragem (China e Serginho), do diretor de esportes, Eloy Roberto Cunha que se dedicou durante todas as rodadas, ao prefeito Joel Longen e o vice-prefeito Irone Duarte, pelo apoio, e também aos dirigentes das equipes de Voleibol Masculino e das equipes de Futsal da categoria veteranos” conclui Padilha.

Resultados Finais Veteranos

Desp. e Cont. do Ciróleo 02 X 03 Cerealista Pickler