Esporte de Petrolândia realiza amistoso de handebol

Equipe de Lontras participou da disputa, o objetivo é realizar um resgate pela prática desta modalidade na região

No sábado, dia 29 a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Petrolândia recebeu, no Ginásio Municipal João Paulo I, os atletas da equipe de handebol sub-17 de Lontras, para realizar um amistoso com os atletas do município.

Segundo a Secretaria, o objetivo da partida foi de estimular da prática da modalidade, que já foi sucesso em Petrolândia, revelando excelentes atletas, que já foram destaque no Alto Vale do Itajaí. “Agradecemos ao Fabio Nienkotter por ter agendado o amistoso entre Lontras, ao professor Amarildo Custódio, aos atletas de Petrolândia que compareceram e jogaram de forma comprometida e aos atletas da equipe de Lontras pela visita o nosso município, acompanhados pelo professor Douglas Antonio Liermann”, agradece o secretário Edson Padilha.