Dia do Município de Petrolândia será marcado por ato cívico

Desfile terá a participação de 685 alunos da rede municipal

Mais 600 alunos da rede municipal de educação de Petrolândia se preparam para participar do tradicional desfile de cívico em comemoração ao Dia do Município.  O ato acontece no domingo, dia 16 agosto, evolvendo 268 estudante da Educação Infantil e 417 do Ensino Fundamental.  Além dos estudantes, outra atração será a participação de 80 integrantes da Marinha do Brasil, que terá banda marcial e um pelotão.

O ato cívico, com o hasteamento da bandeira está programado para iniciar às 8h30 na Praça Emília Meurer  Momm, com a presença de autoridades do município, entre elas, o prefeito Joel Longen.

Já o desfile está programado para iniciar às 9h na rua 16 de agosto, com saída da EEB Hermes Fontes e chegada na rua Prefeito Frederico Probst, (Rua da Cravil).

A ordem de participação no desfile de entidades e educandários será:  Creche Cantinho de Luz,  Clube dos Idosos, EJA – Educação de Jovens e Adultos, CEI Pingo de Gente, CEI Alto Barra Nova, CE Maria Safira da Silveira, CE Indaiá, CE Criança Esperança, CE Perimbó, EEB Hermes Fontes, EEB Prefeito Frederico Probst e Banda do Pelotão da Marinha Brasil.