Obras realiza serviços de tapa buracos nas estradas de Petrolândia

Após período de chuvas, reparos são realizados nas vias do interior

Após vários dias de chuva, que danificaram as estradas rurais do município e os acessos às propriedades no interior, a Secretaria de Transporte e Obras de Petrolândia está com equipes mobilizadas para a operação tapa buracos nas estradas do município.

Conforme o prefeito do município, Joel Longen, além de garantir a segurança dos usuários das vias, os trabalhos objetivam garantir a trafegabilidade nas estradas, o transporte escolar, e o escoamento da produção agrícola. Já os trabalhos de patrolamento e macadamização tiveram que ser suspensos durante o período, já que o setor depende das condições climáticas favoráveis para executar os serviços. “O solo precisa estar seco para que o serviço não seja perdido”, explica o prefeito.

A Prefeitura de Petrolândia realiza constante trabalho de manutenção das estradas do município. São realizados serviços de reparos, como drenagem, manutenção e instalação de pontes, cascalhamento, bocas de lobo e colocação de tubos.

Os trabalhos serão realizados primeiramente nas principais vias, que apresentam alto volume de tráfego e, na sequência, as demais. Solicitações de conservação poderão ser solicitadas junto à Secretaria de Transporte e Obras pelo telefone (47) 3536-1131.