Concluída a reforma do telhado do ginásio Papa João Paulo I em Petrolândia

Investimento foi de R$ 60 mil

A substituição da cobertura do Ginásio Municipal Papa João Paulo I, em Petrolândia, foi finalizada pela empreiteira que venceu a licitação, na quinta-feira, dia 04. A telha de zinco, material utilizado, é resistente, inclusive, ao granizo que perfurou a antiga estrutura em fevereiro.

O investimento da prefeitura chega a R$ 60 mil.

CAMPEONATO

Com a conclusão dos trabalhos, será iniciada a programação do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Livre. “Nos próximos dias será feita a licitação para contratação da arbitragem. Após esse processo será iniciada a disputa”, esclarece o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Edson Padilha.

Para 2015, estão confirmadas 16 equipes. “Nos próximos meses vamos dar início também as demais competições como handebol e voleibol masculino, voleibol e futsal feminino e futsal na categoria de base”, explica Padilha .