Fespol reúne famílias de seis comunidades em Petrolândia

Competições animaram o sábado de mais de cem pessoas que compareceram na localidade de Alto Três Barras

“Um evento feito para que a confraternização e a união possam ser a grande meta”. Assim foi definido, pelo secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer Edson Padilha, o Festival de Esportes nas Localidades (Fespol), realizado na comunidade de Alto Três Barras, em Petrolândia.

A ação no sábado, dia 23, envolveu crianças, jovens, adultos e idosos das localidades de Rio do Jango, Alto Indaiá, Indaiá, Alto Figueredo e Tamanduá. De acordo com a organização foi registrada a participação de mais de 100 pessoas.

Durante todo o dia, as pessoas participaram de competições. Aconteceram disputas de corrida, handebol, futsal, canastra e dominó. Destaque para o tiro de estilingue que resgatou uma das mais tradicionais brincadeiras dos “sessentões”.

Todos os participantes receberam medalhas. “Quero agradecer aos participantes, aos que colaboraram com o sucesso do evento, as mulheres que colaboraram na cozinha e fizeram um delicioso cachorro quente, aos membros das diretorias (associação e Igreja), ao diretor de Esportes, Eloy Roberto Cunha, que sempre está disponível, ao prefeito, Joel Longen pela presença e ao Edimar Ferreira da Chamma Publicidade pela divulgação”, enaltece o secretário.

CAMPEÕES FESPOL / ALTO TRÊS BARRAS

Canastra Dupla Misto