Pavimentação elimina lama e poeira em rua do Centro de Petrolândia

Outras cinco vias serão contempladas

Transitar na rua Francisco Nicolau Lopes, no Centro de Petrolândia, em dias chuvosos era uma verdadeira tortura. A via íngreme, associada à lama, dificultava o tráfego de moradores que utilizam o local para as atividades diárias e deslocamento ao loteamento Pôr do Sol. Em dias de sol o problema era a poeira.

Mas os transtornos fazem parte do passado. A pavimentação dos 1.454 metros quadrados foi finalizada nesse mês pela empresa JMK Serviços de Construção Ltda M.E. O valor investido será de quase R$ 100 mil. “Estamos felizes em poder entregar esta importante obra, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores”, ressalta o prefeito Joel Longen.

A rua é a primeira do pacote de seis, contempladas com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). “Aos poucos estamos investindo na infraestrutura do município. Já estamos buscando novos recursos para dar continuidade ao nosso plano de governo. Pois, além de melhor a qualidade de vida, a pavimentação também valoriza os imóveis”, concluiu.

CONVÊNIO

O convênio assinado pelo governador Raimundo Colombo em novembro de 2014 autoriza o repasse de R$ 1.243.588,65, e vai contemplar outras cinco vias:

Rua Prefeito Francisco Machado

Rua Prefeito Max Probst