Câmara de Vereadores de Petrolândia economiza e devolve dinheiro à prefeitura

Em dois anos, executivo recebeu cerca de R$ 240 mil

O repasse simbólico aconteceu na manhã desta segunda-feira (15/12), no gabinete do prefeito de Petrolândia, Joel Longen. Das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Domingos (Déio), o chefe do executivo municipal recebeu cerca de R$ 140 mil reais.

De acordo com Domingos, a devolução só foi possível com a gestão responsável do dinheiro público. “Nesses dois anos que estou na presidência do poder legislativo, fizemos economia com o recurso repassado pela Administração Pública. Mesmo com as melhorias nas instalações e na infraestrutura da Câmara sobrou dinheiro. Nada mais justo que devolver, para ser aplicado em benefício da comunidade”, destaca.

O prefeito faz planos para o uso do dinheiro. “Vamos analisar onde será aplicado. Mas 2015 será um ano de muitos projetos e ações. Petrolândia deve ser beneficiada com recursos dos governos federal e estadual, e essa verba poderá ser usada para as contrapartidas do município”, justifica Longen.

Nos dois anos de gestão, o prefeito cerca de R$ 240 mil da Câmara de Vereadores.