Comercial Antinhas é campeão no Futebol Suíço

Árbitro “Margarida” foi atração na final do Campeonato Municipal

É campeão! Foi assim que a torcida e o time do Comercial Antinhas celebraram a conquista do 1º lugar no Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Petrolândia (1ª divisão), disputado no sábado (06/12). A equipe, considerada também a mais disciplinada, superou a Bamboochas.

O grande público que compareceu no Estádio Eno Probst prestigiou ainda a final da 2ª divisão, envolvendo Pinhal x Tupynambá. Pinhal venceu e foi também o time com o goleiro que sofreu menos gols nesses dois meses de competição.

Os troféus e medalhas foram entregues às equipes durante a Festa do Esporte, que aconteceu depois das finais, no Centro de Eventos da Igreja Católica. “Desde já, queremos agradecer a todas as equipes participantes que, com toda a tranquilidade, fizeram um belo espetáculo em todo o campeonato e, principalmente, na final, onde proporcionaram um show para o público”, conclui.

RESULTADOS

1ª Divisão:

1° – Comercial Antinhas

2° – Bamboochas

3° – Schappo & Amigos

4° – Rio do Jango

Artilheiro: Antônio Marcos de Oliveira – Milico (Bamboochas)

Equipe Disciplina: Comercial Antinhas

Goleiro Menos Vazado: Rodrigo Alves (Bamboochas)

2ª Divisão:

1° – Pinhal

2° – Tupynambá

3° – Amigos da Sexta

4° – Esporte Clube Concórdia

Artilheiro: Adriano Loch (Esporte Clube Concórdia)

Equipe Disciplina: Amigos da Sexta

Goleiro Menos Vazado: Helyton Defrein (Pinhal)

MARGARIDA

Outro grande espetáculo dentro do campo foi a atuação do árbitro Clésio Moreira dos Santos, mais conhecido por Margarida. “Além da sua competência profissional, o Margarida fez um belíssimo show em campo e contagiou todos que estavam presentes”, ressalta Edson Padilha, secretário de Esportes, Juventude e Lazer.