Futsal de Petrolândia é vice-campeão na 1° Copa Capital das Nascentes

Disputa aconteceu em Alfredo Wagner

A equipe de futsal de Petrolândia, mais uma vez, conquistou bom resultado em competições regionais. Na sexta-feira, dia 5, o grupo foi vice-campeão da 1° Copa Capital das Nascentes – Taça Valdir Mariotti -, de Alfredo Wagner. “Queremos agradecer aos atletas que participaram da competição, se comprometendo com o grupo, elevando o nome de Petrolândia”, afirma o técnico Elias Garcia.

Para a competição, que teve duração de dois meses, o município contou com o apoio de dois atletas de Ituporanga e um de Vidal Ramos. Mesmo com reforço, o time não conseguiu evitar a derrota na final.

No Ginásio de Esportes Rogeirão, a equipe Massei Gás, de Alfredo Wagner, venceu Petrolândia por 7 x 3. O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Edson Padilha, e o diretor de Esportes, Eloy Cunha, parabenizam a equipe pelo esforço, e o técnico pela dedicação.