Noite Natalina reúne mais de 1.500 pessoas em Petrolândia

Administração presenteou população com apresentações culturais e sorteio de tablets

A noite de sábado (06/12) foi especial para mais de 1.500 moradores de Petrolândia. O espetáculo de luzes e cores encantou quem foi ao Paço Municipal ou até na Praça Emília Meurer Momm para acompanhar a inauguração das “Luzes Natalinas”.

O Papai Noel, que chegou na cidade numa charrete, vai permanecer em Petrolândia até o Natal. Ele está hospedado na residência oficial, ao lado da prefeitura, construída especialmente para o bom velhinho. O local, inclusive, está aberto à visitação. Quem for até lá vai perceber que Papai Noel adora tirar uma “soneca” nas horas vagas.

APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

Apresentações culturais também fizeram parte da programação da Noite Natalina. No Centro de Eventos da Igreja Católica, dança, dramatização de canto e declamação de poesias foram preparadas, com muito carinho, pelos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A secretária da Educação, Rosemere Scheidt Schmitt, e sua equipe agradecem aos diretores, professores e estudantes pela bela participação. “Foi lindo, um presente preparado com muito carinho ao povo petrolandense. Dessa forma, a população pode conhecer um pouco mais o trabalho desenvolvido nas salas de aula”, ressalta Rosemere.

TRENZINHO DA ALEGRIA

Para os alunos, o presente de final de ano foi inusitado. “A direção das escolas organizou um passeio pelo Centro da cidade com o Trenzinho da Alegria. O veículo fez um tremendo sucesso com a garotada”, conta a secretária.

A atividade foi desenvolvida em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social, que envolveu também a Terceira Idade.

Desde quinta-feira (04/12), o Trenzinho da Alegria ficou a disposição de todos os moradores do município. A última viagem em Petrolândia aconteceu no sábado (06/12).

PRÊMIOS

A Administração Municipal de Petrolândia presenteou com tablets as pessoas que foram prestigiar a inauguração da Noite Natalina. Foram sorteados 14 aparelhos.

Ganhadores:

Márcia Fortkamp Rodrigues de Oliveira