Árbitro Margarida estará em Petrolândia no final de semana

Conhecido por usar uniforme na cor rosa, ele vai apitar as finais do suíço

Está confirmado. Um dos árbitros mais famosos do Brasil estará em Petrolândia no sábado (06/12). Clésio Moreira dos Santos, mais conhecido como Margarida, vai apitar as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

JOGOS

Sub-13

Os Serelépis X Amigos da bola

2ª divisão

Esporte Clube Concórdia X Amigos da Sexta

Pinhal X Tupynambá

1ª divisão

Schappo & Amigos X Rio do Jango

Comercial Antinhas X Bamboochas

A competição será realizada no Estádio Municipal Eno Probst, a partir das 15h. As partidas da primeira divisão serão transmitidas pela Rádio Sintonia, de Ituporanga.

Está garantida também a participação do “árbitro que é show” na banca de jurados para escolha da Rainha do Esporte na Festa do Esporte. Margarida ainda estará na entrega do Certificado Amigo do Esporte e da Medalha de Honra Desportiva, que será promovida à noite, após o campeonato, no Centro de Eventos da Igreja Católica.

MARGARIDA

Clésio Moreira dos Santos “Margarida” iniciou apitando as famosas “peladas”. Em 1988 fez um curso para árbitro, se formou no ano seguinte, começando então a atuar nas categorias de base. O árbitro entrou para o quadro da CBF  e apitou jogos da Série A, Série B, Série C, decisões estaduais em todo o Brasil e em mais de trinta países.

Margarida entrando para o folclore do esporte brasileiro por participar das partidas com seu jeito engraçado, todo vestido traje rosa, saltitante, cheio de trejeitos e quase quebrando a coluna para mostrar um cartão.

Ele batizou sua performance nos gramados de “Passo de Gazela”. O árbitro humorista é um verdadeiro show-man.