Prefeitura de Petrolândia vai contratar profissionais através de Processo Seletivo

Onze vagas estão sendo oferecidas

A prefeitura de Petrolândia vai contratar profissional através de Processo Seletivo, para preenchimento de vagas temporárias. Estão disponíveis:

Ø  Professor de Educação Física

Ø  Professor Educação Infantil

Ø  Professor de Música

Ø  Professor Séries Iniciais

Ø  Merendeira

Ø  Zelador

Ø  Psicólogo

Ø  Enfermeiro ESF

Ø  Estagiário Nível Médio

Ø  Estagiário Nível Superior -Educação

Ø  Estagiário Nível Superior -Administrativo

As inscrições estão abertas até o dia 26 de outubro. A prova escrita será realizada no dia 16 de novembro, em local a ser definido, com duração máxima de três horas.

Para participar, o candidato deve preencher integralmente o requerimento no site www.clicksolucoesinteligentes.com.br. A inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto, que deverá ocorrer até o dia 20 de outubro. As taxas variam entre R$ 15,00 e R$ 25,00.

O edital do Processo Seletivo está disponível no site da prefeitura: www.petrolandia.com.br. Informações no Departamento de Recursos Humanos, através do telefone 3536-1151.