Obras no Rio Antinhas: pontilhões de concreto estão sendo instalados no interior de Petrolândia

Substituição da estrutura deve reduzir despesas com manutenção

“A primeira ponte está concluída, estamos finalizando as cabeceiras”, ressaltou Joel Longen, na manhã desta segunda-feira (22/09). O prefeito de Petrolândia faz referência aos pontilhões de concretos, que estão sendo instalados na comunidade de Rio Antinhas.

Através do recurso da Defesa Civil Estadual, o município foi contemplado com quatro estruturas. Cada uma orçada em R$ 21 mil.

Ainda nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras deve iniciar a instalação de mais um pontilhão.  “Substituir as pontes de madeira pela de concreto vai influenciar nas finanças da prefeitura, pois vamos economizar com manutenção” justificou Longen.

As pontes antigas foram bastante danificadas na enchente de março.