Desfile Cívico será antecipado para agosto nas comemorações dos 60 anos de Petrolândia

Tradicionalmente o Desfile Cívico acontece no Dia da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, mas em 2022, a celebração será antecipada em Petrolândia. A Administração Municipal prepara as festividades dos 60 anos de Emancipação Político-Administrativa entre os dias 12 e 16 de agosto e incluiu o desfile na programação.

De acordo com a secretária de Educação, Simone Klauberg, o desfile será dia 16 de agosto, feriado municipal. A concentração por volta das 09h será nas proximidades da Cravil, onde os pelotões saem em direção ao Salão da Igreja Católica São Bom Jesus, onde acontece as festividades.

“Já informamos as famílias que terá transporte saindo das comunidades, inclusive onde o acesso é só no período da tarde, para que todos venham no período da manhã. Vamos nos concentra próximo a Cravil e teremos uma atração especial. A Fanfarra de Atalanta foi convidada para estar conosco e deixar nosso desfile ainda mais bonito”, disse a secretária.

Após o Desfile Cívico será servido o almoço gratuito em comemoração aos 60 anos de Petroândia.